“Governo sem Cerimônia” chega a Vicente Pires nesta sexta (10)

  

Moradores de outras regiões administrativas visitadas pelo governador Agnelo Queiroz
 e secretariado aprovam a iniciativa
edi9
Governador Agnelo Queiroz cumprimenta a população na visita a Planaltina, no dia 22 de março

O projeto Governo sem Cerimônia leva o governador Agnelo Queiroz e seu secretariado a Vicente Pires, nesta sexta (10), para fiscalizar obras em andamento na cidade e se reunir com lideranças comunitárias. A iniciativa já passou, antes, por outras três regiões administrativas - PlanaltinaSamambaia e Recanto das Emas - e conquistou a aprovação dos moradores.
Durante a visita a Samambaia, em 5/4, o atleta de taekwondo Emerson Carlos elogiou o projeto. Para o membro da equipe Superar, a visita demonstra o interesse deste mandato pela população. “Vir até a cidade mostra que o nosso governador, o governo em geral, percebe a importância da nossa cidade e nos prestigia”, disse.
O presidente da Federação das Associações de Moradores e Inquilinos de Brasília e Região do Entorno (Famibre), Erto de Carvalho, acompanhou a visita do governador à Samambaia, onde fica a sede da entidade. Para ele, é de suma importância essa interface do GDF com a comunidade. “O governador tem feito muito, mas estava faltando interlocução com os movimentos populares”, explicou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires