Mutirão de limpeza em Vicente Pires

  Ailane Silva, da Agência Brasília

Mutirão de limpeza na Fercal e em Vicente PiressCada região administrativa recebeu 100 pessoas de seis órgãos para executar serviços até sexta-feira
 - A Operação Cidade Limpa - organizada pela Coordenadoria das Cidades - chegou hoje  a Vicente Pires para retirar entulho das ruas, desobstruir bocas de lobo, reparar a rede de água e esgoto, pintar meios-fios e faixas de pedestre, entre outros serviços.

"O objetivo é aumentar a qualidade de vida das pessoas nessas cidades com um mutirão integrado de órgãos do GDF que promovem diversas melhorias", destacou o diretor de Gestão de Projetos da Coordenadoria, Fábio Adjuto Cardoso.

O trabalho será realizado até sexta-feira por 100 servidores – em cada cidade – da Companhia Energética de Brasília (CEB), Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), Departamento de Trânsito (Detran), Companhia de Saneamento Ambiental (Caesb) e Serviço de Limpeza Urbana (SLU).

Neste ano, foram realizadas 38 ações do programa, que passou por todas as cidades do DF – e, a partir de maio, volta a cada região administrativa –, o que permitiu  retirar  aproximadamente 140 mil toneladas de lixo e entulho das ruas do DF.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires