Corrida Ação pela Vida 

em 28 de outubro

  
Haverá percursos para crianças e adultos. Prêmios vão desde bicicletas a TVs de LED
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Distrito Federal vai comemorar no próximo dia 28 os bons resultados do programa Ação Pela Vida. A festa será em ritmo acelerado, com a 1ª Corrida Ação Pela Vida, no dia 28, na Estrada Parque Taguatinga (EPTG). A prova terá um percurso exclusivo para crianças e dois para adultos. As inscrições já estão abertas aqui.
As crianças vão correr ao longo de 2km, enquanto os adultos poderão disputar as provas de 5km ou de 10km. Não há limite de idade. Haverá ainda sorteio de 20 bicicletas para o público infantil. Já os campeões das provas mais longas serão premiados com uma série de produtos, como televisões de LED de 42 polegadas.
O público terá à disposição serviços gratuitos, como a emissão de carteiras de identidade e a realização de exames de saúde, como a aferição de pressão arterial.
Programa – O Ação Pela Vida foi lançado no dia 20 de abril e integra as quatro forças de segurança pública do Distrito Federal: Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Detran. O programa combate crimes contra a pessoa, tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e também crimes contra o patrimônio. Também instituiu novas políticas públicas para o trânsito, para os impactos causados pela região do Entorno, de pacificação social e de enfrentamento à criminalidade infanto-juvenil.
SERVIÇO
1ª Corrida Ação Pela Vida
Domingo, 28 de outubro
9 horas
Inscrição: 5kg de alimento não perecível (entregues no ato de retirada dos kits)
www.corridaacaopelavida.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires