Fiscais do GDF derrubam casas em

Águas Claras e Vicente Pires

Seops removeu quatro famílias de construções em estado precário.
Na semana passada, 15 famílias já tinham sido retiradas do local.


Fiscais do GDF derrubaram nesta segunda-feira (22) sete construções irregulares em Águas Claras e Vicente Pires. De acordo com informações da Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops), quatro delas ofereciam riscos para os moradores, pois estavam construídas de forma precária, em lona e madeira. (Foto: Seops / Divulgação)Fiscais do governo do Distrito Federal derrubaram nesta segunda-feira (22) sete construções irregulares em Águas Claras e Vicente Pires. (Foto: Seops / Divulgação)
Fiscais do GDF derrubaram nesta segunda-feira (22) sete construções irregulares em Águas Claras e Vicente Pires. De acordo com informações da Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops), quatro delas estavam construídas de forma precária, em lona e madeira.
Ainda de acordo com a pasta, três famílias que moravam em situação de risco em Águas Claras aceitaram ser transferidas para casa de parentes no Setor Habitacional Arniqueira. A quarta família recusou ajuda e buscou auxílio no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Taguatinga.

Em Vicente Pires foram destruídos três imóveis em construção. Em um lote da chácara 103, os fiscais retiraram a fundação do que a Seops acredita ser que seria uma torre de telefonia móvel clandestina.
Na última sexta-feira (19), fiscais do GDF visitaram a área e removeram 22 construções irregulares. Na ocasião, 15 famílias foram transferidas do local – o restante recusou os auxílios oferecidos pelo governo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires

Academia IPPON traz artes marciais para Vicente Pires

Reviravolta no concurso de Miss Vicente Pires 2011