Fiscais do GDF derrubam casas em

Águas Claras e Vicente Pires

Seops removeu quatro famílias de construções em estado precário.
Na semana passada, 15 famílias já tinham sido retiradas do local.


Fiscais do GDF derrubaram nesta segunda-feira (22) sete construções irregulares em Águas Claras e Vicente Pires. De acordo com informações da Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops), quatro delas ofereciam riscos para os moradores, pois estavam construídas de forma precária, em lona e madeira. (Foto: Seops / Divulgação)Fiscais do governo do Distrito Federal derrubaram nesta segunda-feira (22) sete construções irregulares em Águas Claras e Vicente Pires. (Foto: Seops / Divulgação)
Fiscais do GDF derrubaram nesta segunda-feira (22) sete construções irregulares em Águas Claras e Vicente Pires. De acordo com informações da Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops), quatro delas estavam construídas de forma precária, em lona e madeira.
Ainda de acordo com a pasta, três famílias que moravam em situação de risco em Águas Claras aceitaram ser transferidas para casa de parentes no Setor Habitacional Arniqueira. A quarta família recusou ajuda e buscou auxílio no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Taguatinga.

Em Vicente Pires foram destruídos três imóveis em construção. Em um lote da chácara 103, os fiscais retiraram a fundação do que a Seops acredita ser que seria uma torre de telefonia móvel clandestina.
Na última sexta-feira (19), fiscais do GDF visitaram a área e removeram 22 construções irregulares. Na ocasião, 15 famílias foram transferidas do local – o restante recusou os auxílios oferecidos pelo governo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires