Reunião do Programa Ação Pela Vida 
em Vicente Pires


--
O Administrador Regional de Vicente Pires Ebenezer Aquino participou no início desta semana da reunião do Programa Ação Pela Vida, onde foram apresentados os números da criminalidade em Vicente Pires e Águas Claras referente ao mês de outubro. Estavam presentes o Major Antonio de Pádua Assessor da Subsecretaria Integrada de Operações - SIOSP, o Tenente Coronel Paulo Tenório do 17º Batalhão da Policia Militar, Tânia Soares Delegada da 38º DP, João Maciel Delegado adjunto da 38º DP, Zander Vieira Delegado da 21ª DP e representantes do Conselho de Segurança de Vicente Pires – CONSEG e da Administração de Águas Claras.
 Desde a criação do programa Ação Pela Vida os números da criminalidade em Vicente Pires caíram significativamente, com a Policia Militar fiscalizando os comércios e cruzamentos da cidade, uma ação que vai trazer mais segurança para a comunidade.
O Administrador de Vicente Pires agradeceu a atuação dos órgãos competentes em Vicente Pires e  lembrou de alguns pontos que precisam de reforço na segurança. Parabenizou a Delegada Tânia Soares e o Tenente Coronel Tenório pela ação conjunta com a Administração , observando ainda que há fatores que dificultam a ação dos órgãos de segurança em alguns lugares entre eles  a iluminação pública e as vias de acesso.
É importante registrar ocorrência em casos de furtos, roubos, violência doméstica, entre outros crimes, pois assim a atuação da policia será mais precisa. Confira abaixo os telefones úteis ao cidadão:
Policia Militar – 190;
Disque Denúncia – 197;
Corpo de Bombeiros Militar – 193;
Samu – 192;
Disque denuncia Nacional de Abuso e Exploração contra Crianças e Adolescentes – 100;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires